O idoso de 60 anos, suspeito de abusar da neta da esposa, chegou a ser preso nessa terça-feira (18), mas foi solto horas depois. A Polícia Civil não foi localizada para comentar sobre o caso.
Família de adolescente abusada faz protesto em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube
Familiares da adolescente de 16 anos, abusada pelo companheiro da avô, realizaram um protesto na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Jardim Europa, Zona Sudeste de Teresina. A caminhada saiu da casa da família da vítima, parou no 21º Distrito Policial e seguiu até a residência onde os abusos aconteciam.
O idoso de 63 anos, suspeito de abusar da neta da esposa, chegou a ser preso nessa terça-feira (18), mas foi solto horas depois. O g1 tentou contato com a Polícia Civil, mas ninguém foi localizado para comentar sobre o caso.
Protesto de família da adolescente abusada pelo companheiro da avó em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube
De acordo com a denúncia, a adolescente era abusada desde os 4 anos e a avó sabia. A vítima foi morar com o pai por não aguentar mais a situação e o suspeito passou a ameaçá-la.
"Por ela não tomar nenhuma atitude, a avó foi conivente com o caso. É o que mais revolta, a gente não se fica com raiva do mostro ou da avó, porque se ela tinha medo de ir na polícia, tinha me chamado como pai. Infelizmente, a mãe dela também sabia do crime", contou o pai da adolescente.
Segundo o pai, a adolescente contou que o suspeito gravou vídeos de alguns abusos, e mandava a adolescente apagar os áudios enviados por ele. O responsável pela garota revelou que soube do caso após olhar o celular da filha com as mensagens do suspeito.
Fonte: Portal Portal G1 PI