Suspeito foi atingido na cabeça com uma garrafa, e teria revidado. Os dois foram socorridos e medicados, e passam bem. Raimundo Nonato de Sousa, de 46 anos foi preso, prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Município de Campo Maior, no Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube
Um homem chamado Raimundo Nonato de Sousa, de 46 anos, foi preso neste sábado (1) após esfaquear a namorada em uma praça de Campo Maior, a 80 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, a briga entre o casal aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. A mulher teria atingido o homem na cabeça com uma garrafa. Em seguida, ele a esfaqueou na região do abdômen.
"Eles tiveram uma discussão por volta das 11h, em via pública. Os moradores presenciaram a cena e acionaram a Polícia Militar", relatou o coronel Etevaldo Alves, comandante da PM de Campo Maior.
Segundo o coronel, Raimundo é natural do Maranhão e está sem situação de rua. Ele teria chegado na a Campo Maior há cerca de um mês, e logo depois começado a se relacionar com a vítima, que vive em uma casa na cidade.
Feridos, os dois foram socorridos e medicados, e passam bem. Raimundo foi preso, prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Fonte: Portal G1 PI