Segundo a Polícia Militar, a casa onde Aurilene Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi assassinada é um imóvel "abandonado", sem mobílias, e que seria frequentado por usuários de droga.
Companhia do Promorar, em Teresina. — Foto: Gilcilene Araújo/G1
Uma mulher chamada Aurilene Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma casa no bairro Angelim, na Zona Sul de Teresina, neste domingo (23).
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h, na rua Nossa Senhora da Vitória. Aurilene teria sido perseguida por três homens até a casa onde aconteceu o crime. Ela foi morta com três tiros.
Os três homens fugiram logo depois, e não foram identificados pela Polícia. Não se Aurilene foi vítima de um latrocínio ou o que teria motivado o crime.
Ainda segundo a PM, a casa onde Aurilene foi assassinada é um imóvel "abandonado", sem mobílias, e que seria frequentado por usuários de droga.
Os policiais militares isolaram o local para o início da investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
Fonte: Portal G1 PI