O corpo do suspeito foi encontrado por volta de 15h desta quarta-feira (26).
Viatura do IML
Junior Santos / Lupa1
O corpo de um homem encontrado nesta quarta-feira (26), em um matagal de um clube desativado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, foi identificado como Raimundo Nonato Sousa, de 64 anos. Ele é suspeito de estuprar a neta de sua própria companheira. A prisão dele foi realizada no dia 18 de outubro deste ano, mas foi solto pouco tempo depois.
De acordo com o Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), um morador da região relatou que por volta das 15h visualizou uma quantidade acentuada de urubus no matagal, e foi até o local. Lá se deparou com o corpo e acionou a polícia.
Ainda conforme o DHPP, o corpo estava no local por volta de 3 dias, por conta do estado de putrefação. A polícia ainda não tem informações se a vítima foi morta no local ou se o corpo foi jogado no matagal.
Relembre o caso
No dia 18 de outubro, Raimundo Nonato Sousa foi detido suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, neta de sua companheira. A prisão ocorreu no Conjunto Francisco Marreiros, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente era abusada sexualmente desde os quatro anos de idade. A vítima foi morar com o pai por não aguentar mais a situação e o suspeito passou a ameaçá-la.
Ainda existe a informação de que a avó da adolescente sabia de toda a situação, mas não contou aos pais nem a polícia.
Fonte: Portal Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário