Na operação um helicóptero da policia precisou ser acionado para ajudar a captura os fugitivos
Drogas apreendidas pela DEPRE-PIReprodução
A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE-PI) aprendeu uma quantidade drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões, após perseguição policial no Residencial Manoel Evaristo, na Zona Sudeste de Teresina. A ação aconteceu nesta quarta-feira (09).
Segundo informações repassadas ao Lupa1, a DEPRE foi acionada para uma operação em uma 'boca de fumo' na região. Ao chegarem no local um veículo tentou fugir, durante a perseguição feita pela polícia foi acionado um helicóptero para ajudar na captura dos fugitivos.
Os criminosos chegaram a entrar em um matagal, na região do povoado Boquinha, Zona Rural de Teresina, mas foram capturados e presos pelos policias da Policia Civil do Piaui. Dentro do veiculo foram encontrados 30kg de crack.
De acordo com a policia a droga pertencia a um traficante conhecido como "china", empresário dono de construtora e reconhecido como um dos maiores traficantes de Teresina.
Os criminosos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhados para Central de Flagrantes, onde aguardarão a decisão da justiça.
Fonte: Portal Lupa1