O policial era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, situado na cidade de Parnaíba.
O terceiro sargento da Polícia Militar do Piauí, Carlos Henrique dos Santos, morreu nessa quinta-feira (17), vítima de complicações renais, na cidade de Parnaíba.
O sargento Carlos Henrique estava internado no Hospital Marques Bastos, na cidade de Parnaíba, devido a complicações renais, onde acabou falecendo.
O policial era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, situado em Parnaíba. Por meio de nota, a Associação dos Cabos e Soldados (ABECS) lamentou a morte do sargento da PM e prestou solidariedade aos seus familiares e amigos.
“Diante desta perda irreparável, a ABECS se solidariza com os familiares e irmãos de farda neste momento de dor. Que Deus na sua infinita misericórdia conforte o coração de todos”, diz trecho da nota.
Confira a nota da ABECS na íntegra
A Diretoria da ABECS comunica com grande pesar o falecimento precoce do SGT PM Henrique, no Hospital Marques Bastos, motivado por complicações renais. Onde servia no 2º BPM Parnaíba.
Diante desta perda irreparável, a ABECS se solidariza com os familiares e irmãos de farda, neste momento de dor. Que Deus em sua infinita misericórdia conforte o coração de todos.
Por: Nayrana Meireles \ GP1