O suspeito teria tentado estrangular o padre, que conseguiu se desvencilhar e correr para a rua, onde pediu ajuda. Ele foi preso horas depois pela Polícia Militar
Paróquia de São Francisco de Assis, em Piracuruca - Piauí — Foto: Diocese de Parnaíba (PI)
Um homem chamado Mark Anderson Brito, de 31 anos, foi preso suspeito de agredir um padre durante um assalto à casa paroquial da Igreja de São Francisco de Assis, na cidade de Piracuruca.
Segundo o delegado Abimael, da Delegacia de Piracuruca, o homem teria invadido a casa paroquial durante a madrugada de segunda-feira (23), por volta de 1h. O padre Ronaldo Santos estava sozinho no local.
"O padre estava dentro da casa, e ele arrombou a porta. Lá dentro ele agrediu o padre, tentou estrangular ele, mas o padre conseguiu se desvencilhar e fugir para a rua, onde pediu ajuda", contou o delegado.
Quando o padre conseguiu ajuda e voltou para a casa paroquial, o suspeito havia fugido levando celulares, um relógio e R$ 400 em dinheiro.
Horas mais tarde, por volta das 6h, o suspeito foi preso por policiais militares e levado para a delegacia de Piracuruca.
"Ele já é suspeito de cometer diversos furtos. Mas dessa vez foi um roubo", comentou o delegado.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário