No momento da abordagem o veículo era conduzido por um homem de 27 anos. O automóvel estava com seus elementos identificadores adulterados como forma de despistar a fiscalização.
Na manhã da ontem (29) policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na BR 316, no município de Monsenhor Gil , quando deram ordem de parada a veículo T-Cross/Volkswagem, que era conduzido por um homem de 27 anos.
Ao ser realizada a verificação veicular, foi possível constatar que o carro possuía indícios de adulteração nos seus elementos de identificação. No entanto, a equipe conseguiu identificar o veículo original que possuía registro de roubo em julho de 2022, na cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE.
Questionado sobre a origem do bem, o homem informou ter adquirido o veículo com um terceiro e afirmou que teria pago a quantia de R$ 48.500,00, financiando o restante.
Diante das informações, o homem e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Teresina para adoção dos procedimentos necessários. A princípio, foi constatada a ocorrência de Receptação De Veículo.
PRF - PI