Motorista por aplicativo é encontrado em porta-malas — Foto: Divulgação /PM-PI
O carro onde o motorista por aplicativo estava preso no porta-malas foi interceptado pela polícia próximo de um bloco carnavalesco na Zona Norte da Capital. Um dos adolescentes apreendidos é suspeito de participar do roubo do veículo utilizado durante a tentativa de assalto que resultou na morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler.
O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí localizou, na noite dessa segunda-feira (20), um motorista por aplicativo, identificado apenas como Adriel, que havia sido raptado. Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram apreendidos suspeitos do crime.
Ao g1, a PM informou que policiais do 9º BPM realizavam rondas próximo de um bloco carnavalesco na Zona Norte da Capital, quando visualizaram um carro de passeio com quatro homens.
Ao observarem a viatura policial, o veículo empreendeu fuga e as equipes iniciaram a perseguição. O carro foi interceptado pela polícia. Dois conseguiram fugir e outros dois, que são adolescentes, se entregaram.
No porta-malas do carro, os policiais encontraram Adriel. Ele trabalha como motorista de aplicativo em Timon (MA) e havia sido raptado. A PM não forneceu detalhes sobre como o rapto ocorreu.
O adolescente de 14 anos apreendido é suspeito de participar do roubo do veículo utilizado durante a tentativa de assalto que resultou na morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, no dia 12 de fevereiro na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina.
Os dois adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e, posteriormente, foram levados para o Centro Educacional Masculino (CEM), onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário