Um dos envolvidos foi solto há pouco tempo e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica.
Objetos apreendidosReprodução/Polícia Civil
Neste sábado (18) a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Bom Jesus, juntamente com a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão que ocasionou na prisão de quatro pessoas no município, uma no bairro Penitenciária e a outra no bairro Chapadinha 2.
No bairro Penitenciária foram apreendido dois revólveres, um calibre .32 com 4 munições e um calibre .22, entorpecentes dos tipos maconha e crack, balança de precisão, maquina de cartão de crédito, a quantia de R$ 1.126,85, além de câmeras de monitoramento existentes no local.
Segundo as investigações, o tráfico de drogas era praticado no local por um casal de iniciais L.S.N e L.P.C, os indivíduos são suspeitos de fazerem parte de um grupo criminoso e estarem envolvidos em pelo menos um homicídio.
Na ação o nacional de iniciais B.S.L foi preso em flagrante, ele havia sido solto há pouco tempo e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica, sendo investigado pela Polícia Federal.
No bairro Chapadinha 2 resultou na apreensão de um revólver calibre .32 com seis munições, dois facões, entorpecentes dos tipos maconha e “crack”, além de R$ 2.298,35 em dinheiro.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário