Após a morte da jovem Carmélia Brito por embolia pulmonar no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, o apresentador da rede Meio Norte, Ieldyson Vasconcelos, fez duras críticas à falta de direção do hospital.
Na manhã de hoje (16), Vasconcelos voltou a criticar o HEDA, desta vez dizendo que acredita que no caso da jovem Carmélia Brito teria havido negligência devido ao tempo que a moça teria passado no corredor do hospital.
Carmélia Brito/foto de rede social
“Ela ficou no corredor no sábado, no domingo e na segunda, e na terça, quando passou mal, foi levada para a ala vermelha. Não é normal uma jovem mulher na idade dela ter embolia pulmonar. Na história do HEDA, houve pouquíssimos casos dessa forma. E existe um protocolo”, disse o apresentador.
“Eu rezo a Deus para que esteja errado, mas neste caso, eu acredito em negligência”, completou Vasconcelos.
O apresentador também pediu que o hospital apresentasse para a sociedade o protocolo que foi aplicado na paciente Carmélia Brito.
Além disso, Vasconcelos disse que deveria haver investigações tanto do hospital quanto da polícia para apurar o caso e criticou os políticos que têm ligação com a saúde e que nem mesmo se solidarizaram com a família.
Por fim, Ieldyson Vasconcelos implorou que sejam tomadas providências para esse caso.
Veja o vídeo:
Da redação do Portal PHB em Nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário