Segundo a Polícia Militar de Batalha, o crime ocorreu quando o suspeito foi tomar satisfação com o ex-chefe, que o teria acusado de roubo.
Suspeito do crime foi transferido para o Hospital de Urgências de Teresina. — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI
O proprietário de uma sucata, identificado como Alexandre Oliveira da Costa, 37 anos, foi morto a facadas na noite dessa sexta-feira (10) durante briga com ex-funcionário em Batalha, Norte do Piauí. O suspeito do crime também ficou ferido e encontra-se hospitalizado.
Segundo o sargento Marcos Vale, da Polícia Militar de Batalha, o crime ocorreu por volta das 19h30, quando o suspeito foi tomar satisfação com o ex-chefe, que o teria acusado de roubo.
"A vítima teria acusado o ex-funcionário de roubar algumas peças e o ameaçou. O rapaz foi tomar satisfação e eles iniciaram uma discussão, que resultou em briga corporal. Os dois acabaram se esfaqueando", contou.
O dono da sucata não resistiu e morreu no local. Já o suspeito foi atingido na virilha, mas fugiu e foi localizado em Piripiri.
"O suspeito fugiu, mas foi pego por uma equipe da PM em Piripiri e encaminhado para o hospital da cidade. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina", informou.
Fonte: Portal G1 PI