Foto: Arquivo Pessoal
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, baleado no olho, apresenta 'evolução clinica satisfatória' e seu quadro ainda exige cuidados de terapia intensiva. A informação foi repassada na manhã desta quinta-feira (23) em boletim médico divulgado pelo Hospital Universitário (HU), da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), onde o advogado está internado.
André de Almeida foi baleado durante discussão em um bar na cidade de Parnaíba. Ele chegou a ser atendido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas depois foi transferido de ambulância para o HU em Teresina.
O Hospital Universitário informou ainda que realizou exames complementares no paciente que atestaram um bom resultado pós-operatório e que no momento, não há indicações de novas intervenções.
Sem previsão de alta, André de Almeida deve permanecer na UTI do Hospital Universitário.
Cirurgia bem-sucedida
O advogado André de Almeida Sousa e Silva passou por uma cirurgia no rosto na noite de ontem (22). Segundo os médicos Maurício Giraldi e Paulo Márcio do Hospital Universitário, o procedimento foi bem-sucedido.
De acordo com o superintendente do Hospital Universitário, Paulo Márcio, André de Almeira cheogu com lesões graves no crânio e face e que possíveis sequelas só serão avaliadas posteriormente.
Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário