Durante as ameaças, a mulher ligou para polícia para denunciar, e ao saber da notícia, o homem fugiu em alta velocidade.
Carro do IMLJunior Santos / Lupa1
Um grave acidente foi registrado na madrugada desta domingo (13), envolvendo um homem, identificado como Francisco das Chagas, que morreu ao colidir a motocicleta contra um poste, momento que estava fugindo após agredir sua esposa, identificada como Francisca, em Oeiras.
Segundo o capitão Cícero, da Polícia Militar da cidade, informou que o casal estava voltando para cidade, quando começaram a se desentender, pararam para conversar. Durante a discussão, o indivíduo empurrou a mulher, fazendo com que ela caísse em cima de uma cerca.
"Pelo relato dela, nesse momento de quando estavam acontecendo as agressões, passou uma terceira pessoa de moto, e deu carona pra ela. Ela aceitou a corona, ao chegar na casa dela na cidade o indivíduo ainda continuou ameaçando ela, dizendo que ia mata-lo e depois iria se matar", disse o policial.
Após as ameaças, Francisca ligou para a polícia para denunciar. No entanto, a guarnição se deslocou para o local, e o agressor fugiu em alta velocidade e acabou colidindo no poste que faleceu imediatamente.
O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Fonte: Portal Lupa1