Operação foi deflagrada após a investigação apontar que muitas mortes ocorridas recentemente no estado estão relacionadas a cobranças de dívidas do tráfico de drogas.
Droga apreendida em sítio na cidade de Timon, Maranhão — Foto: Divulgação/SSP-PI
A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) apreendeu grande quantidade de drogas e munições durante operação na tarde desta sexta-feira (17), em um sítio na zona rural de Timon, Maranhão. Duas pessoas foram presas, entre elas um advogado de São Paulo.
O delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, explicou que a operação foi deflagrada após a investigação confirmar que muitas mortes ocorridas recentemente no estado estão relacionadas a cobranças de dívidas do tráfico de drogas.
Droga, armas e munições apreendidas durante operação em sítio na cidade de Timon, Maranhão — Foto: Divulgação/SSP-PI
"Começamos a monitorar algumas pessoas e locais e hoje foi deflagrada uma operação e cumpridas algumas buscas, dentre elas em um sítio na cidade de Timon, onde a equipe da Secretaria de Segurança conseguiu localizar muita droga, armas de fogo e um depósito de munições de uma facção criminosa com atuação no Brasil. As investigações vão continuar para encontrar os responsáveis pelos crimes", informou o delegado.
Entre as drogas encontradas no local estão uma grande quantidade de maconha, skunk, crack e cocaína. Balanças de precisão, duas armas de fogo e dois veículos foram apreendidos.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário