17/04/2023

Após nota da Fecomércio e do Grupo Toureiro, SINDEPOL-PI lança nota público também


Após as notas divulgadas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí (Fecomércio/PI) e do Grupo Toureiro, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí (SINDEPOL-PI) emitiu sua própria nota pública em relação ao caso. 

Em sua nota, o SINDEPOL-PI diz que, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DHTL de Parnaíba, concluiu o Inquérito Policial com o indiciamento de GERARDO PONTE CAVALCANTE NETO pelo crime de homicídio em que figura como vítima JANES CASTRO CAVALCANTE NETO. O inquérito foi conduzido pelo Delegado Maikon Kaestner, com imparcialidade e de forma técnica, visando esclarecer a autoria do crime de homicídio, independente de quem são os envolvidos e seu grau de parentesco com a vítima.

O Ministério Público do Estado do Piauí irá analisar o relatório de indiciamento de GERARDO PONTE CAVALCANTE NETO e, com base no inquérito policial, decidirá se oferecerá ou não denúncia ao Poder Judiciário.

O SINDEPOL-PI ainda prestou solidariedade ao Delegado Maikon Kaestner, destacando sua reputação ilibada e seu papel como garantidor da legalidade e da justiça. Além disso, o sindicato ofereceu toda a assistência necessária para a defesa da honra do filiado.

A nota foi assinada pelo o presidente SINDEPOL-PI, Higgo Martins Moura. 

Veja a Nota abaixo:


Da redação do portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES