Esse é o segundo ataque criminoso a ônibus em menos de 3h na Capital.
Quatro ônibus são incendiados por bandidos na zona Leste/Reprodução
Bandidos armados incendiaram mais quatro ônibus na noite desta segunda-feira (17) no bairro Nova Teresina, zona Leste de Teresina. Os veiculos pertencem a empresa JJ Tur e faziam linha Santa Maria da Codipi/Centro.
A ação criminosa ocorreu após outros dois ônibus, que pertenciam ao transporte público de Teresina, terem sido incendiados no bairro Mocambinho, zona Norte da capital. De acordo com o apurado pelo Lupa1, o crime ocorreu como forma de retaliação pela morte de dois acusados de atirar no coronel da Polícia Militar, Maurício Lacerda.
Na segunda ação, bandidos portando arma de fogo e atirando para cima atearam fogo nos veículos que estavam estacionados na região dos conjuntos Aroeiras e Paulo de Tarso.
Viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para conter as chamas nos veículos. A Polícia Militar do Piauí também foi acionada e realizou diligências no local.
1° Ataque
Bandidos atearam fogo em dois ônibus do transporte coletivo na noite desta segunda-feira (17) Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
Um dos envolvidos no incêndio. Quem é ele? Print vídeo popular
A ação teria ocorrido em represália à morte de dois criminosos acusados de tentar matar um coronel da Polícia Militar nesta madrugada. Os suspeitos morreram em um confronto com a PM na tarde desta segunda, na mesma região em que o ônibus foi incendiado.
Morte dos acusados
Na tarde desta segunda-feira (17), dois criminosos, acusados de tentar matar o coronel da Polícia Militar, Maurício Lacerda, morreram em um confronto com a polícia, na Vila Mocambinho, localizado na zona Norte de Teresina.
Eles teriam avistado as equipes do Batalhão Especializado de Policiamento interior (Bepi) e efetuaram disparos de arma de fogo. Durante o confronto dois suspeitos foram atingidos.
Os indivíduos chegaram a ser encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já chegaram mortos.
Fonte: Portal Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário