19/04/2023

Mais de 400 celulares foram apreendidos em operação nos shoppings, no Piauí

Armas de fogo também foram apreendidas com os proprietários das lojas que foram alvo da operação. 

Material apreendidoReprodução

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através das ações integradas entre a Polícia Civil e Polícia Militar, deflagraram na manha desta quarta-feira (19), a Operação Interditados II com objetivo de desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, foram mais de 400 celulares ilegais apreendidos durante a operação em 9 lojas no Shopping da Cidade, uma no Shopping do Dirceu, uma na Avenida Raul Lopes e uma loja em Piripiri.

"Além disso cumprimos 16 mandados de busca e apreensão nas residências dos proprietários dessas lojas. O juiz também determinou a suspensão das atividades desses estabelecimentos. Ainda apreendemos três armas de fogo, sendo que um dos proprietários dessas lojas estava portando uma pistola no momento do cumprimento", disse.

Delegado Matheus ZanattaReprodução/Lupa1

O delegado contou ao Lupa1 que a Operação Interditados II foi um sucesso e irão continuar nos próximos dias. "Após a primeira fase da operação, tivemos um diminuição de quase 20% no roubo de celulares aqui em Teresina. E esperamos que essa porcentagem aumente", contou.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES