A gerência da penitenciária afirmou que os nomes dos detentos envolvidos serão apresentados à Vara de Execuções Penais.
Cela Governo do Piauí - Imagem ilustrativa
Agentes penais impediram a fuga de 90 detentos que fazem parte de facção criminosa da penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, na noite desse sábado (08).
Segundo a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), a equipe de Policiais Penais da unidade penal e do Comando de Operações Prisionais (COP) evitou uma tentativa de fuga de presos do pavilhão F do estabelecimento prisional.
A gerência da penitenciária afirmou que os nomes dos detentos envolvidos serão apresentados à Vara de Execuções Penais para as providências legais necessárias e que uma nova inspeção foi realizada na área afetada.
Confira a nota
A Gerência da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, informa que, na noite desse sábado (8), a equipe de Policiais Penais da unidade penal e do Comando de Operações Prisionais (COP) evitou uma tentativa de fuga de presos do pavilhão F do estabelecimento prisional. A Gerência esclarece que os nomes dos internos envolvidos serão levados à Vara de Execuções Penais para as devidas providências judiciais e que uma nova vistoria foi realizada no local.
Fonte: Portal Lupa1