O crime aconteceu no último sábado (22) em um bar do município. O primeiro suspeito foi preso horas depois do assassinato.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/V/i/BHMBWrTNKDVMHWqwbMFA/img-1563.jpg)
Suspeito permanece preso na Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Laura Moura /g1
A Polícia Civil do Piauí prendeu Leonardo Oliveira Moura, segundo suspeito de ter envolvimento no assassinato de João Vitor de Moraes Soares. O crime aconteceu no último sábado (22), em um bar no município de Alto Longá, Norte do Piauí.
O primeiro suspeito foi preso no dia em que ocorreu o assassinato. Wallison Fernando de Freitas estava escondido em cima de uma árvore quando policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) o encontraram (assista vídeo).
De acordo com o delegado Paulo Nogueira, responsável pelo caso, Wallisson e outro homem seguraram a vítima para que Leonardo desferisse golpes de punhal na vítima. O terceiro homem envolvido no crime segue foragido.
Leonardo Oliveira Moura permanece preso na Central de Flagrantes de Teresina. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (26).
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário