Comandante azulino se diz feliz pelo nível alcançado na intertemporada, mas teme falta de ritmo de jogo, contra Tocantinópolis, na estreia da competição nacional.
Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba — Foto: Pablo Cavalcante/ge
Às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Parnahyba, Oliveira Canindé, demonstrou uma leve preocupação com a falta de ritmo dos atletas para partida de estreia no torneio. Contudo, o treinador se disse satisfeito e ansioso para o início da competição. Para o técnico azulino, a esperança sobre o que a equipe pode fazer dentro de campo nesse retorno a competição nacional.
- Tem uma ansiedade, por ser o início, mas a confiança é grande. Espero que façamos um grande jogo, com nossa torcida nos apoiando e que a gente possa fazer um trabalho exemplar - confessou Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba.
Estamos muito felizes com o que foi feito e esperançosos com o que nós podemos fazer dentro da competição”
— comentou o treinador.
Sem jogos oficiais desde a eliminação para o River-PI, nas semifinais do Campeonato Piauiense, no dia 1º de abril, o treinador teme pela falta de ritmo de jogo de seus comandados, mas acredita que esse problema deve se resolver ao longo do campeonato.
- Eu estou acreditando muito. Apesar que nós ainda estamos muito carentes do ritmo de jogo, que não é o ideal, mas vai ser dentro da competição que nós vamos adquirir esse ritmo. Espero que, mesmo com as dificuldades, nós façamos um bom jogo – afirmou Canindé.
Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba — Foto: Felipe Cruz/Rede Clube
O Parnahyba estreia na Série D do Brasileirão contra o Tocantinópolis, neste domingo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnahyba. O Tubarão está no grupo 2, ao lado de Atlético-CE, Caucaia, Cordino, Ferroviário, Fluminense-PI, Maranhão e Tocantinópolis. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.
Fonte: GE PI