Imagem ilustrativa
No dia 24 de quarta-feira, um homem de 27 anos chamado Eduardo Ramos perdeu a vida de maneira repentina enquanto instalava um aparelho de ar condicionado em Floriano. Segundo relatos, o acidente ocorreu devido a uma descarga elétrica.
Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, devido à demora no atendimento, Eduardo foi socorrido por um carro particular e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, os profissionais tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.
Eduardo deixou para trás sua esposa e duas filhas, e sua trágica partida tem causado comoção entre amigos e familiares, que têm prestado homenagens nas redes sociais.
É importante ressaltar que, de acordo com a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), em média, sete pessoas morrem diariamente no Brasil em decorrência de acidentes de trabalho. Essa autarquia federal tem se dedicado, há 56 anos, à realização de pesquisas na área de segurança do trabalho.
Via Portal 180
Com informações do Alô Piauí