FOTO: ASCOM
Um indivíduo que já tinha sido detido anteriormente por agredir sua própria mãe foi novamente encaminhado à delegacia na noite de terça-feira (23/05) por volta das 18h30, desta vez por direção perigosa em Nossa Senhora de Nazaré (PI). Com informações do
Segundo relatos do Sargento Luciano, da Polícia Militar, além da acusação de direção perigosa, o homem também foi denunciado por causar tumulto e comportamento inadequado em um bar.
Preso por agredir a mãe volta a ser detido por confusão em bar de N.S. de Nazaré
"Ao chegarmos ao local, ele havia acabado de deixar a PI-320. Eu segui o trajeto e o encontrei próximo à localidade Brasileira, na PI-320. Ele foi conduzido ao posto da PRF em Campo Maior para realizar o teste do bafômetro, que resultou em 1,15 de teor alcoólico", informou o policial.
O suspeito foi levado à Delegacia Regional para os procedimentos legais e a motocicleta Honda NXR 160 Bros, de placa QFL 8604, foi apreendida.
SOLTO APÓS AGREDIR A MÃE
O homem foi preso no dia 14 de abril acusado de agredir e ameaçar de morte a irmã e a própria mãe idosa e cadeirante em Nossa Senhora de Nazaré (PI). Segundo informações do SGT Luciano, comandante da GPM de Nazaré, os familiares acionaram a polícia pois o acusado estaria drogado e tinha quebrado alguns objetos na casa de sua mãe.
Ele ainda agrediu a mãe jogando um saco de carne congelado no rosto da idosa e proferindo palavrões e gestos obscenos. Chegou a ser preso, mas foi solto.
Fonte: Portal 180