Kakin volta a atuar com manto azulino e sacramenta vitória do Tubarão sobre Cordino, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Kakin, atacante do Parnahyba — Foto: Blog do Jonys
Artilheiro do Parnahyba nesta temporada, o atacante Kakin retornou ao Tubarão aumentando seus números. Após breve passagem pelo Paraná Clube, o jogador voltou a atuar pelo Azulino e ajudou na vitória em cima do Cordino, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Depois do gol, o atleta exaltou o papel da torcida e agradeceu a oportunidade dada pelo técnico Oliveira Canindé.
Feliz por estar marcando mais uma vez diante dessa torcida maravilhosa que sempre lota (o estádio) e faz a festa. No Paraná joguei poucos minutos. Professor (Oliveira Canindé) me deu oportunidade e pude marcar o gol"
— declarou Kakin a Rádio Liderança.
Kakin também revelou o desejo de permanecer ostentando a marca de artilheiro do Tubarão em 2023.
- Feliz em poder reestrear diante da torcida maravilhosa, espero poder marcar mais e me manter artilheiro – disse o atacante.
Com este gol, Kakin chegou a seis marcados em 13 oportunidades. No Paraná Clube, o atleta disputou três jogos e não chegou a balançar a rede.
A partida contra o Cordino marcou a sua reestreia no time azulino. Apesar de começar no banco de reservas, Oliveira Canindé promoveu a entrada de Kakin aos 15 minutos da segunda etapa. Ele marcou o gol que sacramentou a vitória em cima da equipe maranhense.
O triunfo ajudou a consolidar o clube do litoral na vice liderança do Grupo A2 da Série D, atrás somente do Ferroviário. Inclusive, o time cearense vai ser o próximo adversário do Parnahyba no torneio.
As equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela sexta rodada da competição nacional.
Fonte: GE PI