01/06/2023

Condenado por homicídio e roubo é preso pela polícia no Piauí

Outro homem foi preso com droga e dois aparelhos celulares roubados.

Condenado por homicídio e roubo é preso pela polícia na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação /PC-PI

A Polícia Civil do Piauí cumpriu dois mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (31), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, e prendeu dois homens. Um deles, identificado como Jhonatas Nilson Oliveira da Silva, possui duas condenações, sendo uma por roubo e outra por homicídio.

Jhonatas foi preso com droga, dinheiro e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, a prisão dele ocorreu em cumprimento a um mandado de recaptura.

Material apreendido pela polícia — Foto: Divulgação /PC-PI

Já Felipe Jackon Pereira dos Santos foi preso com droga e dois aparelhos celulares com restrição de roubo.

As prisões e as apreensões foram realizadas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e pela Gerência de Polícia Especializada.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES