Segundo a Polícia Militar, João Ribeiro da Silva Filho, de 31 anos foi baleado por pessoas que estavam em um carro preto, por volta de 2h. João morreu no local, antes de ser socorrido.
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, Piauí — Foto: Laura Moura /g1
Um homem identificado como João Ribeiro da Silva Filho, de 31 anos, foi assassinado a tiros em meio a uma festa de arraial durante um festejo no povoado Chapadinha Sul, na Zona Sul de Teresina, na madrugada de sábado (24).
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em um carro preto, e um deles baleou João, por volta de 2h. João morreu no local, antes de ser socorrido. Os dois homens fugiram no sentido da cidade de Demerval Lobão.
O crime aconteceu em meio a outras pessoas que estavam na festa, que era parte do Festejo de Nossa Senhora Rainha da Paz, realizado no povoado entre 17 e 25 de junho.
Ainda segundo a PM, João era suspeito de cometer assaltos na região, e havia sido preso.
Os policiais militares isolaram o local do crime e a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Fonte: Portal G1 PI