Segundo informações da PM, o indivíduo invadiu a casa de uma mulher durante a madrugada.
Imagem ilustrativa
A Polícia Militar prendeu, na última quinta-feira (15), um homem de 22 anos acusado de cometer importunação sexual na cidade de Elesbão Veloso. Segundo informações da PM, o indivíduo invadiu a casa de uma mulher durante a madrugada.
A vítima relatou que acordou por volta das 4h com a porta da frente aberta e percebeu o acusado despido e se masturbando em um canto da sala. A mulher pediu para que ele saísse da residência ou ameaçou gritar, e o homem deixou o local sorrindo.
No momento do incidente, além da mulher, estavam na casa sua filha de 1 ano e cinco meses, sua mãe e um homem. A vítima também informou que o acusado teria furtado um celular durante a invasão.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a PM iniciou diligências e encontrou o suspeito dormindo em sua residência. Durante a prisão, ele resistiu e os policiais precisaram usar força moderada para algemá-lo. Além disso, o indivíduo proferiu palavras de baixo calão e desacatou os policiais.
É importante ressaltar que o suspeito já havia passado pelo sistema prisional quando menor de idade, sendo condenado por crimes de roubo e furto. Atualmente, ele estava em liberdade condicional.
Fonte: Portal Lupa1