Francisco de Lisboa Filho, residia no bairro Cidade Nova, estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz pela rua Pergentino Lobão.
A vítima estava sob efeito de álcool | Ascom-PMPI
Um homem de 38 anos, identificado como Francisco de Lisboa Filho morreu após um acidente de trânsito. O caso aconteceu na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior. Informações preliminares dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 6h00.
Francisco de Lisboa Filho, residia no bairro Cidade Nova, estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz pela rua Pergentino Lobão. Ao chegar no cruzamento com a avenida Santo Antônio, próximo ao colégio Patronato, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com os resíduos de material de construção provenientes da obra de reforma da via.
Segundo relatos de testemunhas, Francisco estava sob efeito de álcool no momento do acidente e estava em alta velocidade. Ele era conhecido por ter sido vigia do terminal rodoviário de Campo Maior e costumava trabalhar como segurança de veículos em eventos.
Após o acidente, policiais militares do 15° BPM compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, a equipe médica constatou o óbito de Francisco no local do acidente.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário