Após abordagem, sob uma rápida análise, os agentes identificaram que as informações do documento veicular não condiziam com as dos sinais identificadores do veículo.
Na noite do último sábado (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na BR 316, em Picos (PI), um ônibus com restrição judicial que circulava com sinais identificadores adulterados.
Na ocasião, a equipe realizava ronda ostensiva, quando deu ordem de parada a um ônibus de transporte de passageiros. Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor, um homem de 63 anos, a apresentação da documentação necessária para verificação. Sob uma rápida análise, os agentes identificaram que as informações do documento veicular não condiziam com as dos sinais identificadores do veículo.
Desse modo, a equipe decidiu realizar uma inspeção mais aprofundada com o documento apresentado, ocasião em que constatou-se que o ônibus estava com sinais identificadores adulterados. Além disso, os policiais também identificaram que o veículo original possuía restrição judicial de circulação.
Diante dos expostos, o condutor, os documentos e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
PRF - PI