Foi pego a um quarteirão do Heda por uma patrulha da PM que fazia a custódia do preso.
Uma colisão frontal entre carro e moto na estrada do Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí, na tarde da última quinta-feira (22), resultou na prisão de uma homem de inicais A.M.S.S., 23 anos.
Ele pilotava a motocicleta Honda CG/Fan KS - vermelha, placa NIH 6577, quando colidiu contra um veículo modelo VW Gol, 1.0.
No acidente, ele sofreu fratura no tornozelo, sendo socorrido e levado ao pronto socorro do Heda por uma ambulância do Samu.
Uma patrulha do PPTRAN composta pelos sargentos Cardoso e João Paulo foi acionada para cena do acidente. Ao verificar os dados da motocicleta pilotada pelo homem, foi constatado que tinha restrição de furto e roubo.
A patrulha foi até o hospital para dá voz de prisão a ele por conta da moto roubada. Nesta unidade hospitalar, os policiais receberam informação que o acusado iria ser submetido a intervenção cirúrgica do tornozelo.
Em razão disso, o Copom acionou a patrulha módulo 04 para custodiar o preso no hospital. Horas depois, a central de flagrantes foi informada pela PM, que o ilustre paciente havia fugido do hospital e capturado instantes depois a um quarteirão do Heda.
Na distrital, o delegado Renato Pinheiro autuou o conduzido no crime de receptação e arbitrou fiança criminal no valor de R$ 5.280 reais. A fiança não foi paga no distrito e o acusado levado nesta manhã de sábado(24), para audiência de custódia.
Moto recuperada após sofrer colisão. A motocicleta ficou com a frente danificada na colisão.
Fonte: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário