FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA
O pedreiro Antônio José de Santana, de 57 anos, foi vítima de dois homens armados na tarde desta segunda-feira (10) no povoado Alto do Meio, em Campo Maior. Com informações do Diário dos Carnaubais.
De acordo com a vítima, a violência ocorreu por volta das 14h30, próximo ao cemitério da comunidade, na região da chamada Lagoa do Bode.
O homem seguia com sua moto, uma Factor 125, em direção a uma oficina localizada nas proximidades, quando dois homens surgiram a pé, portando uma arma de fogo e uma faca, e abordaram o trabalhador.
Um outro morador, que passava pelo local no exato momento, também foi alvo dos criminosos, que já chegaram exigindo os celulares das vítimas.
Os homens afirmaram não estarem com os aparelhos e os criminosos passaram a exigir as motocicletas de ambos. Na hora da fuga, um dos veículos não funcionou e os assaltantes fugiram apenas com a moto de Antônio José.
Moradores da região comentaram que os criminosos teriam fugido seguindo a via férrea, em direção ao Bairro Matadouro, na sede do município.
A placa da motocicleta roubada é ODX-5809. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência.
Fonte: Portal 180