Guilherme Araújo Batista foi ferido no olho direito, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada para conter o paciente, que tentava deixar o hospital.
A vítima de iniciais G.A.B., deu entrevista com um projétil alojado na testa após ser baleado na manhã desta segunda-feira (10), em Parnaíba. Ao chegar ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), ele ficou alterado e não quis ficar no local. Policiais militares foram acionados para contê-lo, mas ele não ficou no hospital.
Guilherme sofreu uma tentativa de homicídio ainda na manhã desta segunda-feira (10), na zona rural de Parnaíba. O rapaz foi ferido no olho direito, mas não corre risco de morte.
Ele foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas não quis ficar no hospital. Ele teria tentado arrebentar um portão, e por isso a Polícia Militar foi acionada para contê-lo.
Ao ser perguntado sobre o motivo de não querer ficar no hospital, Guilherme disse que ficou insatisfeito com o serviço do hospital:
"É, eu fui mal atendido. Me deixaram numa maca aí, jogado, e eu pedi para tomar um sol, e o pessoal, tudo arrogante... Agora, nesse momento, só consigo ir pra casa e descansar", comentou o rapaz depois, do lado de fora do hospital.
Homem sofre tentativa de homicídio, é internado e tenta fugir do hospital, em Parnaíba — Foto: Felipe Cruz/ TV Clube
Fonte: G1 PI