O caso ocorreu na Vila Dilma Rousseff, localizada na região da Grande Santa Maria da Codipi.
Alef Leão/GP1Pedra usada no crime
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com pedradas na cabeça na manhã desta terça-feira (25) na Vila Dilma Rousseff, localizada na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
De acordo com o sargento J. Sousa, da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 10h40, sob a informação de que uma pessoa havia sido assassinada em um terreno baldio na Rua Água Santa. Ao chegar ao local, a guarnição do 13º BPM isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnico-Científica para começar a perícia criminal.
Alef Leão/GP17 / 12Policiais do 13º BPM
Em entrevista ao GP1, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), contou um pouco sobre as circunstâncias do crime, que deverão ser ampliadas com a investigação de seguimento.
“As informações que temos aqui é que a vítima, ainda não foi identificada, mas há informações que possivelmente se trata de Felipe. As informações é que ele estava com um grupo de pessoas ontem à noite e, possivelmente, o Felipe se desentendeu com alguém e claramente houve luta corporal e ele foi atingido com um pedaço de concreto sobre a cabeça dele e visivelmente pescoço parece que foi quebrado”, explicou o delegado Danúbio Dias.
O caso será investigado pelo DHPP, que deverá confirmar a identidade da vítima e localizar os possíveis suspeitos do crime.
Fonte: Portal GP1