Imagem ilustrativa
O corpo de um homem, identificado como Antônio Marcos do Nascimento Sobrinho, de 44 anos, foi descoberto sem vida em sua residência, no Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (26/07). A Polícia Técnico-Científica foi acionada após constatar duas perfurações no corpo, levantando suspeitas sobre a causa da morte. O caso, inicialmente considerado como uma morte natural, agora está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado Robert Lavor, responsável pelas primeiras averiguações, informou que Antônio Marcos vivia sozinho e foi visto pela última vez com vida na noite anterior por uma vizinha. Apesar de problemas de saúde, não havia sinais de arrombamento na residência. As duas perfurações no corpo, sugestivas de ferimentos por arma de fogo, levantaram a suspeita de homicídio, mas o laudo cadavérico do Instituto de Criminalística será necessário para confirmar a causa da morte.
Populares relataram à polícia que Antônio Marcos era suspeito de estupro e que, quando sob efeito de álcool, costumava importunar mulheres. Essas informações serão analisadas pela equipe do DH Sudeste durante o processo de investigação. Vale ressaltar que em fevereiro de 2020, a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em Regeneração, onde foi atingido por dois tiros. O acusado foi preso na época, mas os motivos da tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidos. A polícia continua em busca de mais detalhes para esclarecer as circunstâncias da morte de Antônio.
Fonte: Portal 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário