O crime aconteceu em dezembro do ano passado, e o sobrinho do indivíduo foi apreendido também por participação no crime.
Polícia Civil prende acusado de estupro -Eduardo Amorim/Lupa1
Um homem identificado pelas iniciais J.W.F.P, foi preso nesta segunda-feira (10) durante cumprimento de mandado de prisão, acusado de participação no estupro coletivo contra uma jovem no bairro Nova Brasília, localizado na zona Norte de Teresina. Após o crime, a vítima ficou grávida.
Um menor de idade, que é sobrinho do acusado, foi apreendido também por envolvimento na ação criminosa, no dia 23 de junho deste ano. O estupro coletivo aconteceu após uma bebedeira na residência do indivíduo em dezembro do ano passado.
A Adolescente prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher. No entanto, como um dos agressores era menor de idade, o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada do Menor Infrator. Exames realizados na jovem comprovaram o abuso sexual.
No interrogatório, o menor negou o crime e disse que já havia tido relações sexuais com a víitima anteriormente.
Entenda o caso
Na tarde desta sexta-feira (23) um jovem de 17 anos foi apreendido suspeito de participação em um estupro coletivo em dezembro do ano passado no bairro Nova Brasília, localizado na zona Norte de Teresina. Após o crime, a vítima ficou grávida.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a ação criminosa aconteceu quando o adolescente chamou a jovem para ir até a sua residência. Ao chegarem no local, eles começaram a ingerir bebida alcoólica com o tio do suspeito. Depois que a vítima teria ficado embriagada, ambos começaram a estuprá-la.
Fonte: Portal Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário