O homem que estava no Hospital Mariano Castelo Branco, localizado na região da Santa Maria da Codipi, foi baleado sete vezes e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina
Hospital Mariano Castelo Branco — Foto: FMS
Três homens encapuzados invadiram o Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, renderam o policial responsável pela segurança, em seguida, atiraram sete vezes contra um paciente, identificado como Diego de Sousa Franco, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26).
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou, em nota, que o paciente sobreviveu ao ataque e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na Zona Sul da capital.
O órgão não deu mais informações sobre o estado de saúde do paciente e nem detalhes sobre sua internação no Hospital Mariano Castelo Branco.
A FMS apontou ainda que a equipe do hospital registrou um Boletim de Ocorrência, e que estão em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí em busca de reforço para as unidades.
O HUT não informou a identidade da vítima e seu estado de saúde por questões de segurança.
Fonte: Portal G1 PI