O médico da equipe teve que conduzir a ambulância até o hospital após o motorista ter sofrido uma fratura exposta na perna.
Ambulâncias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Arquivo/g1
O motorista e a enfermeira de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Teresina foram baleados, na noite deste sábado (15), ao tentarem atender uma vítima no bairro Vamos Ver o Sol, Zona Sul da capital.
Ao g1, uma atendente do Samu relatou que eles foram acionados para socorrer uma vítima de tiros e a equipe que foi fazer o atendimento acabou sendo alvo de disparos também. O motorista sofreu uma fratura exposta na perna e a enfermeira também foi atingida na perna.
A equipe conseguiu socorrer a vítima e deixar o local com o médio conduzindo a ambulância até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista foi encaminhado para o centro cirúrgico para tratar da lesão e a enfermeira transferida para um hospital particular.
Os profissionais não correm risco de morte. O paciente está em estado grave, mas não foram divulgados detalhes sobre a situação dele.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada e realizou rondas na região, para tentar prender suspeitos. Contudo, até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário