Tubarão faz último treino na manhã desta sexta-feira e entra em regime de concentração para jogo que pode significar a classificação ou a eliminação na competição nacional.
Treino do Parnahyba em Porto Franco — Foto: Divulgação / Parnahyba
O elenco do Parnahyba realizou na manhã desta sexta-feira, em Porto Franco, cidade vizinha de Tocantinópolis, casa do próximo adversário, o último treino antes de encarar os donos da casa na decisão pela última vaga do Grupo para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Sob o comando de Oliveira Canindé, os 21 relacionados encerraram o período de preparação com um rachão para descontrair a equipe antes de entrarem em regime de concentração para a última rodada da primeira fase.
Para o jogo mais importante do ano até aqui, o técnico azulino não poderá contar com cinco jogadores do seu elenco, seja por lesão ou por suspensão. A principal ausência será do meia Paulinho, fora por ter acumulado o terceiro cartão amarelo. Veja abaixo:
Departamento médico do Parnahyba.
Dênis (lateral): luxação na região do ombro direito
Dim (volante): luxação no ombro direito
Wender (volante): fortalecimento do joelho
Cumprindo suspensão automática
Rodrigo (atacante): terceiro cartão amarelo
Paulinho (meia): terceiro cartão amarelo
Paulinho, meia do Parnahyba, desfalca o Tubarão na última rodada — Foto: Julio Costa
Relacionados do Parnahyba para jogo com Tocantinópolis
Goleiros: Cris e Ciriaco;
Laterais: Felipe Pacajus, Elves e Elivelton ;
Zagueiros: Renan, Gilmar Bahia, Lucas Straub, Tallysson;
Meias: Tchuca, João de Deus, Dédé, Marcelo, Dêdê, Sukita e Jeff;
Atacantes: Kakim, Adilio, Guilherme Teixeira, Bruno e Índio.
Embarque do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho/Parnahyba
Para o confronto diante da equipe tocantinense, o Parnahyba sabe que joga por dois resultados: empate e vitória. Com uma dessas duas combinações, o Tubarão segue vivo na competição nacional.
A partida entre as equipes está agendada para o próximo sábado, às 15h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no Tocantins. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.
No primeiro turno, jogando em casa, o Parnahyba venceu o Tocantinópolis por 1 a 0 — Foto: Walter Fontenele
Como foi o confronto de ida?
Em Parnaíba, no dia 7 de maio, as equipes se enfrentaram pela primeira rodada da Série D do Brasileiro. O Parnahyba saiu vitorioso. Em casa, diante do seu torcedor, o Tubarão fez 1 a 0 sobre Tocantinópolis, com gol marcado por Carlos Henrique, o Sukita.
Fonte: GE PI