O corpo do profissional foi encontrado no Rio Poti, na tarde dessa quinta-feira (13).
Personal foi encontrado nessa quinta -Foto: Reprodução
Foi sepultado sob forte comoção, na tarde desta quinta-feira (14), em Teresina, o personal trainer Kelven Wannille da Costa, de 31 anos, encontrado morto no Rio Poti, próximo a ponte do Mocambinho, na zona Norte da capital, nessa quinta (13). O profissional havia desaparecido após sair da casa da namorada.
Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens em um cortejo fúnebre até a chegada no cemitério.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que testemunhas viram o personal caminhando próximo ao rio.
“Localizamos testemunhas que viram a pessoa do desaparecido transitando a pé por volta de 4h40 da manhã, próximo a ponte do Mocambinho. A moto foi deixada estacionada e cerca de 600 metros o rapaz andando a pé”, informou o DHPP.
Câmeras de Segurança registraram o momento em que a motocicleta que o personal andava é abandonada na avenida do bairro Aroeiras, zona norte da capital. Nas imagens é possível observar uma pessoal chegando no veículo em um ambiente com pouca iluminação e, em seguida, retirando alguns objetos do compartimento da moto.
Sem lesões
O delegado Danúbio Dias, da Polícia Civil, declarou à imprensa que o corpo do personal trainer Kelven Wanille da Costa Leão, não possuía sinais de lesões ou ferimentos visíveis.
“Aparentemente não há nenhum trauma ou lesão visível no corpo da vítima. Naturalmente o médico legista irá fazer um exame mais detalhado e vai dar a palavra final sobre a causa da morte”, disse o delegado.
O delegado ainda descartou que a vítima estaria com um saco na cabeça.
Fonte: Portal Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário