Após a perícia, os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Imagem ilustrativa
Um homem identificado como Antônio Carlos Batista, acusado de matar o ex-gerente do Banco do Nordeste na cidade de Piripiri, Anastácio Amorim, foi assassinado juntamente com o irmão na madrugada desta quarta-feira (09), no município de Sobral, no estado do Ceará.
Conforme informações repassadas ao Lupa1, pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará, os dois homens foram executados a tiros em um matagal. No local, foi encontrada uma barraca, facas e uma motocicleta. O suspeito estava foragido desde o dia da morte do bancário piauiense que ocorreu no dia 25 de julho, também na cidade de Sobral. Na ocasião, o irmão de Anastácio Amorim, advogado Raimundo Nonato Arruda e um amigo da família também foi morto.
Após a perícia, os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML), do Ceará. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio cearense.
Entenda o caso
O ex-gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) em Piripiri, Anastácio Amorim, foi assassinado a facadas durante uma confraternização em uma casa, localizada na cidade de Sobral, no Ceará. Além dele, também foram mortos o advogado Raimundo Nonato Arruda, irmão de Anastácio, e Manoel Procópio, amigo de ambos.
De acordo com testemunhas que estavam no local, um indivíduo em uma bicicleta teria chegado na residência, quando todos estavam reunidos, e atacou as vítimas. Raimundo, proprietário da casa, foi o primeiro a ser atingido com golpes de faca. Na tentativa de ajudar a vítima, Manoel e Anastácio também acabaram sendo atacados.
Após a ação, o criminoso fugiu para uma área de matagal onde foi morto na madrugada desta quarta-feira (09).
Fonte: Portal Lupa1