A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, Equatorial Piauí, informou que está apurando o caso e em breve se posicionará a respeito.
Raimundo Nonato Gomes de Souza, de 58 anos, morreu após um fio de alta tensão cair sobre ele enquanto estava sentado em frente à sua residência, no Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba, a 340 km de Teresina. O acidente aconteceu na noite de domingo (6), por volta das 23h.
Segundo o major Bernardo, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Parnaíba, o homem estava sentado na calçada de casa quando o fio caiu em suas mãos. Ainda conforme a polícia, populares viram o momento do ocorrido e quando as mãos da vítima pegaram fogo ao segurar o fio.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito ao chegar ao local. A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, Equatorial Piauí, também foi acionada.
Ao g1, a empresa informou que está apurando o caso e em breve enviará um posicionamento sobre o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Fonte: G1 PI