Imagem ilustrativa
Um homem de 83 anos, identificado como Severino Aleixo Duarte, foi descoberto sem vida em sua residência localizada na Cerâmica Cil, bairro da Zona Sul de Teresina, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21/08).
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo COPOM por volta das 7h30, após relatos de que um idoso havia sido encontrado sem vida no local, com vestígios de sangue próximo ao corpo.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica foi chamada para realizar a perícia no local, auxiliando o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está tratando o caso como uma morte a ser esclarecida.
De acordo com o delegado Divanilson Sena, os familiares acionaram a Polícia Civil ao verificarem a presença de sangue na residência. No entanto, os primeiros levantamentos sugerem que se trata de uma morte natural. "Não foram identificadas lesões externas no corpo. O idoso, que tinha mais de 80 anos, era hipertenso e diabético, e apresentou tosse intensa durante a noite. Os familiares notaram sangue e suspeitaram de uma morte violenta, levando ao acionamento da polícia. No entanto, a análise minuciosa da Perícia Criminal indicou morte natural", explicou o delegado.
O corpo do idoso estava em uma rede e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para análises. Posteriormente, será liberado aos familiares para realização do velório e sepultamento.
Fonte: Portal 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário