Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima, de 38 anos, é foragido do sistema penitenciário e possui passagens por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Até o momento ele não foi localizado.
Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí — Foto: Bárbara Rodrigues/G1
Andresa Laiane Carvalho Vieira, de 24 anos, foi encontra morta, dentro de sua residência, no bairro São José, em Caridade do Piauí, a 461 km de Teresina. A vítima tinha marcas de tiros no corpo e, segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
"Ele tem uma vasta ficha criminal. Homicídio, tráfico e porte de arma de fogo. Ele é foragido do sistema prisional desde abril deste ano, pois recebeu o benefício de saída temporária e não retornou para o sistema prisional", explicou o capitão Sobrinho, do 20º Batalhão da PMPI de Simões.
Ainda conforme a polícia, na manhã de domingo (20), vizinhos relataram que o suspeito de 38 anos, que não teve seu nome informado pela polícia, vivia em união estável com a vítima e que, após saída da prisão, por meio de benefício temporário em fevereiro deste ano, eles brigavam constantemente.
Testemunhas também informaram à PM que, por volta das 5h40 de domingo (20), o suspeito foi visto saindo da casa, local do crime, em uma motocicleta minutos após de um tiro ser disparado na residência.
A perícia criminal encontrou um revólver calibre.38, marca Rossi, debaixo do corpo da vítima, enrolado em um pano. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário