O homem chegou a ser entubado e ficar em observação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu às lesões do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/k/8/aX9EvtSgKghWhvQc6wSg/obra.jpg)
Homem cai em Parnaíba e sofre traumatismo craniano — Foto: Tiago Mendes
Edvan Marques Saraiva, de 48 anos, morreu, na segunda-feira (28), após ter sofrido traumatismo craniano grave ao cair de um andaime em Parnaíba, Litoral do Piauí. O trabalhador chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas não resistiu.
Segundo a empresa responsável pela obra, o profissional teria se desequilibrado ao pisar em uma telha e que, apesar de estar com os equipamentos de segurança, ele estava com o cinto de segurança desconectado.
“Ele caiu de uma altura cerca de três metros. Foi um acidente, uma fatalidade. Ele estava com o cinto, mas estava desconectado, então infelizmente aconteceu. Estamos acompanhando seu caso”, informou o engenheiro Ronald Santos, um dos responsáveis pela obra.
Segundo outros trabalhadores, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o primeiro atendimento no local da ocorrência.
O engenheiro informou que a empresa prestou assistência à vítima e aos seus familiares. O g1 não conseguiu contato com a família da vítima.
Fonte: G1 PI