O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado, no trecho onde tem início a duplicação da avenida.
Alef Leão/GP11 / 11Motorista perdeu o controle e caiu em buraco na Estrada da Alegria
Um veículo de modelo Chevrolet Prisma caiu em uma ribanceira, após a motorista perder o controle da direção, no início da tarde deste sábado (05) por volta de 12h10, na Estrada da Alegria, no bairro São Lourenço, na zona sul de Teresina. O carro era ocupado por quatro pessoas, sendo duas mulheres, uma idosa e uma criança, que ficaram feridas.
Segundo Marjose Ribeiro, irmã da condutora do Prisma, o acidente ocorreu depois que uma motorista de outro veículo ter fechado o espaço da estrada ao fazer um desvio. Mesmo com a situação, a mulher que provocou o acidente evadiu-se do local. “Uma pessoa que estava passando viu aqui a situação, chamou outras pessoas para ajudarem elas a saírem do carro e depois entraram em contato comigo. Segundo as pessoas que estavam por aqui, minha irmã vinha no carro e outro veículo foi desviar, quando acabou jogando o carro para cima da minha irmã, quando ela foi desviar, ela perdeu o controle e caiu aqui. A condutora do outro carro saiu muito agressiva, dizendo que minha irmã ia ter que pagar uma raladura que teve no carro dessa mulher, depois foi embora”, detalhou Marjose Ribeiro.
Conforme o subtenente José Venâncio, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), quando a equipe chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Quando chegamos aqui, tinha somente uma pessoa no carro e soubemos que ela perdeu o controle do veículo, caiu aqui e, pela situação, necessitamos registrar a ocorrência e acionar a perícia para averiguar toda a dinâmica. Tomamos conhecimento de que foi o SAMU levou a vítima para atendimento médico no HUT, onde ela está estável”, informou o subtenente.
Demais condutores de outros veículos e moradores da localidade auxiliaram as vítimas a saírem do carro. A motorista foi a última a ser resgatada e apresentava pouco equilíbrio.
Fonte: Portal GP1