As equipes de inteligência da Polícia juntamente com as equipes da FT, sob comando do Sgt Rivelino, foram até a localidade Labino verificar uma denúncia de ocultação de cadáver na região. O fato foi registrado na manhã deste sábado (19), por volta das 10h, na Ilha Grande do Piauí.
A vítima identificada como Paulo César Marçal dos Santos, vulgo chinês, 32 anos, foi morto no dia 04.05.2023, o mesmo foi enterrado na região do Povoado Bom Jesus, na localidade Labino.
A Polícia ao chegar na casa onde possivelmente os envolvidos estariam, três deles fugiram e em seguida foram encontrados na casa os menores identificados pelas iniciais do sexo feminino M. C, de 13 anos, G. P. A, do sexo masculino 16 anos, e um jovem de 19 anos, todos residentes no Labino, Ilha Grande-PI.
Em entrevista ao Folha do Delta o Maj. Bernardo trás mais informações a cerca dessa ocorrência.
Maj. Bernardo - FTO Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do cadáver. O Instituto de Medicina Legal IML realizou os procedimentos de praxe e fez a remoção dos restos mortais para o posto avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba para a realização dos exames cadavéricos e após ser liberado para os trâmites funerários.
Celulares apreendidos
Os três jovens encontrados na casa foram conduzidos a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o encontro do Cadáver, bem como foram apresentados quatro celulares um com restrição. O caso deverá ser investigado.
Fonte: Folha do Delta/Por: Adriana Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário