Partida de volta da segunda fase da Série D acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio da Colina, em Manaus. Primeiro jogo terminou com vitória por 2 a 0 do time piauiense.
Nacional-AM e Parnahyba-PI se enfrentam neste domingo na partida de volta da segunda fase da Série D. A bola rola às 16h (de Brasília), no estádio da Colina. No jogo de ida, o time piauiense venceu por 2 a 0.
Nacional-AM e Parnahyba-PI se enfrentam neste domingo na partida de volta da segunda fase da Série D. A bola rola às 16h (de Brasília), no estádio da Colina. No jogo de ida, o time piauiense venceu por 2 a 0.
Com a vantagem para a partida de volta da segunda fase da Série D, o Parnahyba pode até empatar ou perder por diferença de um gol que se garante nas oitavas de final da competição nacional. O Tubarão fez, no jogo de ida, no Piauí, 2 a 0 sobre o Naça e deu um passo importante para seguir vivo na disputa. Guilherme Teixeira e Kakin marcaram os gols do Tubarão na última partida.
Para se manter vivo na disputa por uma vaga nas oitavas de final, o clube amazonense precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. O resultado leva para a disputa por pênaltis. Se vencer por três gols de diferença, avança de forma direta.
O técnico do Tubarão , Oliveira Canindé, não vai contar com o meia João de Deus. O atleta, que saiu do jogo de ida com dores no joelho, não conseguiu recuperação e foi poupado do confronto.
O zagueiro Renan, que não apareceu na lista de relacionados para viagem por ser julgado pelo STJD, foi absolvido pela Justiça e está apto para ser usado. O clube informou que o zagueiro vai se juntar com o elenco na capital amazonense.
Provável escalação do Parnahyba:
Cris; Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Elves; Dedê, Marcelo, Rafael Tchuca e Paulinho; Guilherme Teixeira e Kakin.
Ns Série D, o Parnahyba tem duas classificações anteriores para a segunda fase, mas jamais seguiu adiante para as oitavas de final. Hoje o Tubarão do Litoral começa o jogo com uma boa vantagem, contra a forte equipe do Nacional-AM. Não será fácil, mas tudo é possível.
Quem avançar de fase enfrenta o Bahia de Feira que conseguiu sua classificação que venceu o Potiguar nos pênaltis, na tarde deste sábado 05/08 .
Desfalque: João de Deus (poupado)
Arbitragem:
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho-CE
Assistente 1: Zaqueu Eleuterio Linhares-CE
Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha-CE
Quarto Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez-AM
Analista de Campo: Luis Claudio Rodrigues da Costa-AM
Fonte:GE:PI / Edição: Jornal da Parnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário