22/08/2023

PI: briga por mulheres teria motivado duplo homicídio, diz Barêtta

Vítimas foram assassinadas com disparos de arma de fogo, nesta segunda-feira (21), no cruzamento das ruas Tabelião José Basílio com Raimundo Portella.

Homem morto em Teresina -Foto: Lupa1

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, deu detalhes sobre a morte de dois homens identificados como Ítalo Flávio, de 25 anos, e Anderson Abel, de 34 anos, assassinados no cruzamento das ruas Tabelião José Basílio com Raimundo Portella, zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (21).

Coordenador do DHPP, delegado geral Barêtta -Foto: Eduardo Amorim/Lupa1

Conforme informações repassadas ao Lupa1 pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, vários indivíduos estavam em um depósito de bebidas, quando um grupo teria se desentendido, e iniciado uma confusão. Na sequência, um dos homens efetuou vários tiros que atingiram as vítimas.

Em entrevista à imprensa, o delegado explicou que as motivações do crime ainda estão sendo investigadas, mas adiantou que as investigações iniciais apontam que a ação criminosa teria ocorrido após uma discussão por mulheres que estavam no local.

"Teve uma briga entre as vítimas e outras pessoas que estavam lá, com algumas mulheres, que teria motivado a discussão. E uma das vítimas sacou a arma, atirou para cima, houve uma correria e ainda apontou a arma para algumas pessoas", detalhou o delegado.

Entenda o caso
Uma confusão generalizada terminou com dois homens identificados como Ítalo Flávio, de 25 anos, e Anderson Abel, de 34 anos, assassinados na madrugada desta segunda-feira (21), no cruzamento das ruas Tabelião José Basílio com Raimundo Portella, zona Leste de Teresina.

Ainda de acordo com a PM, um dos feridos morreu ao lado na moto em frente ao depósito, já o segundo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES