Denilda Silva Damasceno, de 39 anos, foi internada no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia. Não há atualização do seu estado de saúde.
Mulher fica em estado grave após ser baleada e esfaqueada pelo ex no Piauí; suspeito é procurado pela PM — Foto: Catarina Costa/G1 PI
Erivandro Freitas Pessoa, de 43 anos, foi preso, no sábado (19), suspeito de tentar matar a ex, Denilda Silva Damasceno, de 39 anos, na tarde de sexta-feira (18). O crime aconteceu no Povoado Malhadas dos Teles, Zona Rural do município de Luzilândia, Norte do Piauí.
A vítima foi atingida por um tiro de espingarda e golpes de faca em uma estrada do povoado. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia.
No dia do crime, o estado de saúde dela foi considerado grave, porém estável. Não há informação atual sobre a situação da mulher.
O homem foi encontrado após cerca de 30 horas de buscas na região onde o crime aconteceu. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Luzilândia, para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário