Suspeitos chegaram a fazer uma família de refém e apontar uma arma para uma criança de 6 anos.
Criminosos fazem arrastão em casa de família em Teresina- Foto: Lupa1
Criminosos armados invadiram duas casas e fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira (20), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Os suspeitos chegaram a fazer uma família de refém e apontar uma arma de fogo para uma criança de 6 anos.
Ao Lupa1, um dos residentes disse que os criminosos chegaram de carro e o abordaram no quintal de casa. Em seguida, eles roubaram o celular, o aparelho de TV, uma caixa de som e fugiram.
Na segunda residência, cerca de quatro indivíduos chegaram ameaçando uma família, enquanto faziam um arrastão na casa. Os criminosos ainda chegaram a colocar todos os residentes deitados no chão como reféns.
Eu estava preocupada em colocar a arma na cabeça do meu filho. Eu estava com medo de atirar no meu filho, aí colocaram nos no chão, dentro de um quarto. Aí eu disse ‘leva tudo, mas não mexe com a gente não’, disse uma mulher que mora na residência.
De acordo com os moradores, foram momentos de terror. Os suspeitos chegaram a roubar celulares, um aparelho de TV, objetos pessoais e uma motocicleta, que foi recuperada no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital.
Ainda não se sabe sobre o paradeiro e a identificação dos assaltantes.
Fonte: Portal Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário